sábado, 22 de maio de 2010

Escada abaixo

O que aconteceu??? por favor, alguém me explica: o que aconteceu? é como se agora eu morasse em Pequim ou qualquer cidade chinesa. não tenho ideia. do nada, sem que eu percebesse, eu deixei de ser o que eu era. eu perdi o meu lugar, eu perdi meu território, separei meu espaço do tempo, perdi minha hora e tudo mais que poderia perder. mais uma vez, eu pergunto: o que aconteceu. eu era o bom amigo e virei a complicação. eu tudo e virei o nada. me diz, pelo menos uma vez, que seja a única, que seja curta, que seja obvia, mas que seja: o que aconteceu? sozinho, dessa vez, nesse momento, agora, eu não sei responder.

Nas minhas veias correm interrogações. meu coração bombeia dúvidas e meu cérebro não suporta. todas as exclamações, todos os pontos finais, tudo virou um apanhado de reticências. eu era resposta e hoje não sei o que sou. a minha mente é uma tela branca ou melhor em branco. nem isso eu sei. do meu sexto andar eu berro para que alguém me explique. do alto do morro também me esgoelo. fui jogado de olhos fechados pela escadaria. degrau por degrau, vou sendo ferido e mesmo assim não vejo o sangue sair da minha pele porque nas minhas veias há apenas interrogações. e por mais que tente e grite, eu não sei o que aconteceu!

8 comentários:

Naná Bia disse...

Suba as suas escadas, entre no banheiro, pegue as interrogações e as dúvidas e misture com merda, suba as escadarias e empurre na primeira goela suiça que encontrar. Fica a dica!

Anônimo disse...

Não se afobe, Viso. É só o Retorno de Saturno. Daqui a uns 2 anos vai ficar tudo bem. rsrsr

Leonardo ViSo disse...

vira esse dedo pra lá. é uma confluência entre saturno e urano. no fim de julho passa! se eu te contasse as coincidências astrológicas...

Anônimo disse...

faz um texto com elas!

Leonardo ViSo disse...

olha que fake abusado!!!

Anônimo disse...

é um pseudônimo, um eu poético...
quantas vezes você tem a chance de conversar com um personagem que se admite personagem?

Leonardo ViSo disse...

todos os dias qnd me olho no espelho e não me reconheço!

Anônimo disse...

Então vc tem experiência com fakes abusados. Pára de reclamar e escreve.