terça-feira, 19 de agosto de 2008

À plus tard

Espero piamente que a morte chegue antes dos 30. Sem a menor paciência para mais que isso. Você pode até se espantar com essa afirmação, mas não ligo nem um pouco. Não me importo comigo, por qual motivo me importaria com você? Nem me importo mais em escrever esses textos pavorosos dos quais não vou me orgulhar e terei vontade de apagar em dois dias. Queimaria cada uma dessas frases, me queimaria. Queimaria tudo. Infelizmente não sou uma grande fogueira em rodas me movimentando e incinerando tudo em volta. Infelizmente não sou nem cinzas. Pelo menos espero que depois dos 30, seja só carne podre. Passar bem.

Um comentário:

mano maya kosha disse...

algumas explosões são necessárias assim mesmo, passar por cima ferrando com tudo, tá certo que muita coisa por se esvair, mas será que sempre é muita ? será só coisa boa ? ...