quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Diálogos hipotéticos (in progress)

#1

AR: - Achei que as coisas estavam indo rápidas demais. Você até me chamou de "tourinho"
BR: - Com 12 anos de Brasil vocês deveria saber que no diminutivo vive tanto o carinho quanto a ironia. 

#2

Sr. Faz doce: - Estamos em uma época de boas relações com grandes eventos. Isso será extremamente positivo para nós.
Sr. Não to a fim: - Caguei!


#3
Judeu Fake (15:49): - Sumiu de vez...
Judeu Suburbano (19:44): Sumi nada... hahahah to sempre aqui.Você que tá meio distante não sei por que. Não quer mais falar comigo, é? rs. Como que anda tudo por aê? 
JF (19:45): Eu??? Sempre quero. Estou bem. Enrolando para arrumar meu quarto hahaha
JS (21:46): Esse fim de semana, meus pais me obrigaram a pintar meu quarto porque meus amigos iam vir para cá rsrs. Hein, to namorando... (vários emoticons de apreensão). Mas, espero que possamos ser amigos, né... Você é uma pessoa super do bem. E o que aconteceu de bom por aí?
JF (23:26): Opa. Eu deixei meu celular carregando...

#4
Aprendiz de michê: - Rodrigo?
Comeu de graça: - Errou! hahahaha
ADM: - Se não quer falar bem. Não perguntarei. Não tô vendo foto.
CDG: - Relaxa. hahahhah

#5
Peruano cara de velho: - Oi BR! Boa tarde (emoticon de sorriso fofo e bochechas rosadas)
BR: (Quase 19 horas e ou ele ainda não aprendeu falar "boa noite" ou não ainda não se entendo com o sistema de 24 horas?) - Opa. Blz?
PCDV: - Tudo bem (emoticon com sorriso fofo e bochechas rosadas). E você? Como vai?
BR: - Cmg tb. Tudo bem.
PCDV: - Legal (emoticon piscando) O que fazendo (emoticon com sorriso fofo e bochechas rosadas)
BR: - Estava comendo (e não era você)
PCDV: - Certo, daqui a pouco farei o mesmo, já é hora do lanche. Eu estou assistindo um filme no computador. Rio 2 rsrs
BR: (Who's cares??????? ZZZZZZZZZZZZZZZzzZzZzz) :)
PCDV: (emoticon mandando beijos)


2 comentários:

Raquel Galvão disse...

eu nunca sei o que comentar em seus textos. sei que gosto muito sempre e dou risada do (im)previsível. beijos

Leonardo ViSo disse...

amo seus comentários desde sempre!